20/04/2012

como dividir o tempo pra a escola e o blog




Oi tortas de morango com calda de chocolate, tudo bem? Hoje vim postar um post muito útil como dividir seu tempo entre a escola e o blog bom,vamos a postagem.






Você não é a única que as vezes se atrapalha com o tempo. Também acontece isso comigo. Para isso você deve separar bem o tempo dos estudos com o do blog,abaixo leia algumas duas dicas:


Primeiro os deveres,depois o blog.


Cada dia tem 24h você tem que ter tempo. Mais também tem horas que realmente não dá,mais enfim. Quando você chega da escola,eu chego 12:30 pois,saio 12:20. Bom,chegue,almoce ou tome banho,mais quando você acabar,FAÇA OS DEVERES. Depois,faça o que quiser,o que estou querendo dizer é que muitos blogs sobrevivem com 1 postagem por dia. Então separe direitinho de uma forma simples e rápida: Primeiro os deveres,depois o blog.


Aproveite o fim de semana.


O fim de semana é ótimo para fazer deveres,e trabalhos acumulados. E também para postar.


Sei que foram poucas dicas,mais estou sem inspiração,só estou postando hoje porque disse que ia postar domingo,e para o blog não ficar desatualizado.

Nenhum comentário: