29/06/2012

Os Vingadores!






Olá meus amores, tudo beem??
Hoje eu fui com a minha amiga Isabela [dona do Girls's Things] no cinema!!
Nós nos apaixonamos com o filme e agora queremos um poster, Leu bem Capricho? kkk
foi muito bom!
o que eu achei do filme??
Um verdadeiro filme, o melhor filme de todos os tempos, melhor do que tudo!



Marvel veio preparando terreno com seus filmes, passando pelo Hulk de Edwart NortonHomem de Ferro 2 , Viúva Negra), Thor, Capitão América – O Primeiro Vingador e o Arqueiro (se é assim que escreve?!). O filme dos Vingadores não foi apenas a realização deste grande projeto da Marvel, mas também o sonho de muitos fãs que passaram muito tempo de suas vidas acompanhando estes heróis nos quadrinhos e também para os novos fãs que os conheceram atraés dos filmes. O diretor Joss Whedon (que até então tinha pouca experiência no cinema, tendo atuado mais como diretor de TV e roteirista de quadrinhos) tinha uma tarefa difícil, mas, felizmente, muito bem executada!


e o papel de parede do meu notbook é:



beijos, daqui a pouco eu venho com a minha opinião de outro filme!

2 comentários:

  1. Ainda nao assisti esse filme acredita? To louca p/ ver.
    blogueirajussara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi esse filme, e é in-crí-vel. É muito bom mesmo! Tem ação, comédia, e gente bonita (né, Thor?), rs. Meu pesonagem favorito é o Hulk s2

    Beijinhos!
    http://sapatosdeveludo.blogspot.com

    ResponderExcluir