28/01/2013

tag

Hey girls, tudo bom?? então, eu recebi um convite para fazer uma tag (uhuuuuuuuuuuuul)  do blog Eu Vou De Esmalte que é super fofo, Vamos lá?


~Regras~

“Então as regras da brincadeira é as blogueiras que receberem a tag , terão que responder 11 perguntas feitas pela blogueira que indicou seu blog e listar os 05 blogs que você recomendar. Não podendo ser blogs famosos com mais de 800 seguidores. Pois o intuito da tag é divulgar blogs.”



~Perguntas~

1° Como escolheu o nome do seu blog?

Resposta: Eu escolhi por causa do blog Girls Forever que é da minha amiga luana e é super fofo, e eu queria ter um blog tipo o dela, ai surgiu o Girl Fashion 

2° A quanto tempo tem o seu blog?

Resposta: Faz uns 10 meses, em Abril ele faz 1 ano ( uhuuul) !!

 Como você divulga o seu blog?

Resposta: Eu divulgo em outros blogs, leio a postagem toda e faço um comentário e logo depois eu ponho o meu blog.

 4° Quais assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Resposta: bem, todos tem muitas visualizações e bastante comentários

5° O que motivou você a criar o blog?

Resposta: Eu tinha o News Famous com a ex dona do The Best Friends (que desanimou kk) e eu queria ter um só pra mim, aonde eu podia fazer o que eu quiser sem ter que pedir perdições a ninguém. 


6° Você mora onde?

Resposta: Em Muriaé Mg

7° Quais os seus objetivos com o blog?

Resposta:Ajudar as meninas dando dicas,e compartilhar o que gosto com elas

8° Qual blog você visita frequentemente?

Resposta: Muito o Girls Things

9° O que te inspira para criar os posts?

Resposta: bem, o que eu vejo na TV, revistas, os comentários de minhas amigas e etc...

10° Qual a sua idade?

Resposta: 12 anos !!

Os Blogs que eu escolhi para responder a Tag:

Girls Forever
 Girls Things
The Best Friends 
Cheias De Charmes
Strawberries



Bom é isso lindas,agradeço o blog Eu Vou de Esmalte por ter escolhido meu blog para esse tag *--*

Beijos amores,espero que tenham conhecido mais do blog e sobre mim  (:

Nenhum comentário: