11/07/2013

Você tem que conhecer : Girl Squad


Oi meu ursinhos pandas !!
Gostaram do novo layout?? é o primeiro do GF feito por mim, mas eu ainda vou mudar algumas coisinhas por aqui!
Enfim, eu estava mexendo no YouTube e achei uma girlband chamada Girl Squad e simplesmente amei ! 
São três adolescentes: Maddie Simpson, Lexis Watkins, Acacia Brinley.
Girl Squad é uma mistura de HIP-HOP, com tons de R & B.
Girl Squad estão na expetativa de serem grandes estrelas da musica pop preparado para mostrar seus produtos no palco no registro televisão e muito mais. 
Alguns covers que ela fizeram e que fiaram nota 10:



E também tem suas próprias músicas:




O que acharam? Eu simplesmente amei! se você quiser saber mais sobre elas clique aqui.
Obrigada por mais uma meta concluída!



Um comentário:

  1. Oi flor...adoro seu blog já sigo aqui...adorei o layout
    tem um selinho esperando por vc lá no blog
    beijos ^_^
    http://piradasnomundoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir