26/01/2013

Demi Lovato se arrepende de ter feito suas 12 tatuagens






Hey Girls, Eu não morri, estou de volta ( depois de um mês sem postar kk)
Como eu prometi na postagem anterior, está ai sobre as tatuagens da Demi

veja o que ela disse no programa Live With Kelly and Michel :

"Foi uma coisa de momento, uma decisão estúpida. Eu pensei sobre isso antes porque, você sabe, quando eu ficar mais velha, eu não sei se eu vou querer ter tatuado Rock and Roll no meu dedo do meio. Mas, eu sou nova e posso usar isso agora e quando eu ficar mais velha eu me preocupo com isso."

Olha as tatuagens da Demi e seus 9 significados, é, são 12 porque ela escreveu Stay Strong, que conta como 2 e assim em diante :




1 "Stay Strong" a tatuagem mais "famosa" da Demi feita em março de 2011 pouquinho depois de ela ter saido da Rehab. Ela disse "Isso é uma mensagem pra mim mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia, quando eu acordo, faço minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto mais forte”. E o coração do lado foi feito para os fãs. 


"Rock'n 'roll" apesar de cantar pop a Demi é fã de rock antigo. Sua amiga Hanna Beth tem a mesma tatuagem, mais não se sabe se a Demi fez por isso ou porque simplesmente curte rock.

3 "faith" que significa fé, ela fez em dezembro de 2011 junto com uma amiga que ela conheceu na rehab. Uma curiosidade, Demi fez essa tatoo sem avisar os pais e levou bronca haha'

4 "Let Go" e "Let God" que significa deixe ir e deixe com Deus. A última tatuagem que demi fez esse mês, ela ainda não explicou o "significado".

5 "uma pena" a tatuagem, como ela mesma já brincou em entrevistas e no no twitter, mais parece uma folha e foi feita simplesmente porque ela achava o desenho fofo.

6 "Cruz perto do dedo mindinho" feita em junho de 2011, essa tatuagem tem um significado religioso e decidiu fazer nesse lugar para que os fãs saibam que ela acredita em Jesus sempre que assistirem ela cantar usando o microfone.

7 "boca" feita em julho de 2011, uma tatuagem da "amizade" junto com Hanna Beth, Ivey Ensley e Lauren Pietra. Demi contou que a tatuagem foi feita para lembrar que ele nunca estará sozinha e que não é pra levar as coisas tão a sério. Estamos todos aqui pela diversão.

8 "you make me beautiful” a primeira tatuagem da Demi que em português significa ”você me faz bonita”, é um trecho da música Beautiful de Bethany Dillon. Demi escutou essa música pela primeira vez quando tinha treze anos de idade, e como na época infelizmente já passava por muitos problemas e distúrbios, se identificou bastante. Em uma entrevista, disse: “Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram durante um perído realmente escuro da minha vida. É para ser uma tatuagem cristã e para mim é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa.”.

9 "peace" no dedo. Demi começou sua carreira super cedo e a pressão por ser uma artista mundialmente conhecida logo na infância e adolescência, fizeram com que sua vida se transformasse completamente. Lidar com a mídia, público e ainda ser feliz parece não ser uma tarefa tão simples quanto a gente pensa, ne?! Por essas e outras, Demi escreveu “Peace” em um de seus dedos, para que sua vida apesar de toda turbulência do cotidiano, tenha sempre um pouco de paz.




Então está aé, eu não me arrependiria não, mas eu não sou a Demi

Beijos, talvez hoje eu faço umas três postagens para recompensar o tempo, beijões!!

Créditos a Girl's Things

Um comentário:

  1. Bom, sinceramente, ter 12 TATTOS não é para qualquer um hein? Bom, mas a Demi é linda de qualquer forma!

    The Fun Day (perfil)

    Kisses!

    ResponderExcluir